Gossip

Rui Rodrigues detido devido ao caso das agressões

Rui Rodrigues que há mais de uma mês esteve envolvido em uma polémica porque alegadamente agrediu um jovem à porta do Docks em Lisboa, terá sido detido esta quinta-feira.




A irmã de André Leão e o próprio agredido foi quem deram a noticia no grupo criado há 44 dias para apoiar o jovem futebolista. Ele sempre defendeu a sua inocência, mas certo é que desde então desapareceu do mapa.

Segundo parece os restantes vão seguir o mesmo caminho e foi o jornalista da TVI Bruno Caetano que o referiu no mesmo grupo.

[highlight]actualização[/highlight]

O jornalista da TVI, Bruno Caetano, entretanto publicou mais algumas informações no seu perfil de Facebook.

«44 dias depois, Rui Rodrigues(1) e Sandro Mendes(2) vão ser ouvidos na qualidade de suspeitos de tentativa de homicídio ao André Leão. Este jovem de 23 anos foi barbaramente espancado pelo Rui e pelo Sandro à saída de uma discoteca em Lisboa. O Rui negou sempre o crime mas o Sandro assumiu o que fez e está disposto a contar tudo o que aconteceu. Rui já foi detido e vai amanhã ser presente ao juiz. Sandro também vai ser ouvido amanhã pelo DIAP. Falta aqui mencionar o Diego que apesar que não ter agredido o André, não prestou auxílio e levou os agressores no seu carro. Também ele vai ser ouvido… Amanhã faz 45 dias que aconteceu o crime…»




Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo