Home / Gossip / Rui Rodrigues detido devido ao caso das agressões

Rui Rodrigues detido devido ao caso das agressões

Rui Rodrigues que há mais de uma mês esteve envolvido em uma polémica porque alegadamente agrediu um jovem à porta do Docks em Lisboa, terá sido detido esta quinta-feira.




A irmã de André Leão e o próprio agredido foi quem deram a noticia no grupo criado há 44 dias para apoiar o jovem futebolista. Ele sempre defendeu a sua inocência, mas certo é que desde então desapareceu do mapa.

Segundo parece os restantes vão seguir o mesmo caminho e foi o jornalista da TVI Bruno Caetano que o referiu no mesmo grupo.

actualização

O jornalista da TVI, Bruno Caetano, entretanto publicou mais algumas informações no seu perfil de Facebook.

«44 dias depois, Rui Rodrigues(1) e Sandro Mendes(2) vão ser ouvidos na qualidade de suspeitos de tentativa de homicídio ao André Leão. Este jovem de 23 anos foi barbaramente espancado pelo Rui e pelo Sandro à saída de uma discoteca em Lisboa. O Rui negou sempre o crime mas o Sandro assumiu o que fez e está disposto a contar tudo o que aconteceu. Rui já foi detido e vai amanhã ser presente ao juiz. Sandro também vai ser ouvido amanhã pelo DIAP. Falta aqui mencionar o Diego que apesar que não ter agredido o André, não prestou auxílio e levou os agressores no seu carro. Também ele vai ser ouvido… Amanhã faz 45 dias que aconteceu o crime…»