Big BrotherBig Brother 2024TVI

Catarina Miranda furiosa com Francisco Monteiro, acusa-o de instigar o ódio: “Ainda lhe vou tirar a cadeira de comentador”

"Já sei que ele me humilhou e arrasou", começou por dizer.

Catarina Miranda foi convidada do programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 17 de maio, em direto na TVI.

A dada altura, a ex-concorrente do “Big Brother 2024” confessou que gastou “muito dinheiro” para Francisco Monteiro ganhar a edição de 2023.

Já sei que ele me humilhou e arrasou porque é normal. A gente quando ocupa um posto, acha sempre que o posto nunca nos vai ser tirado. Mas para isso, a gente tem que fazer por isso. É preciso ser comentador e ter fair play, saber comentar“, começou por dizer.

Catarina Miranda deixou um aviso: “Um dia ainda lhe vou tirar a cadeira de comentador e mostrar-lhe a ele o que é ser um comentador isento. Não tenho medo disso“.

Leia Também: Catarina Miranda entala produção do Big Brother em direto: “A Daniela é muito protegida, há muitos concorrentes protegidos”

Para mim, continua a ser um brilhante jogador, como é o Miguel [Vicente]. (…) Magoa-me saber que um jogador como ele tem zero fair play pelos concorrentes que estão na casa, sendo ele uma pessoa que também partiu, por exemplo, uma casa de banho e não foi sancionado, que também denegriu as imagens de muitos concorrentes que ali passaram, que não se levantou quando um Ossman foi expulso. Eu recordo-me disso tudo porque eu vi“, recordou.

Gostava de lhe perguntar o porquê de um concorrente como ele instigar o ódio. É a primeira vez em mais de 20 anos de reality shows… É a primeira vez em Portugal que temos um grupo anti… Um jogador, neste caso, anti Miranda. (…) Ele só tinha que ter uma postura como a Márcia, que se calhar foi isso que ele nunca gostou do jogo da Márcia, que ela conseguia ser adorada de outro jeito. Ele era uma pessoa que ele também teve no meu papel. Ele não teve uma casa contra ele, mas eu tive. Mas ele teve muita gente contra ele. Ele também deu o corpo às balas por um grupo que também não estava 100% com ele. Ele já teve no meu papel. Estando hoje como comentador, e fazendo jus ao nome, ele podia ter um bocadinho de fair play”, acrescentou.

Sim [seria melhor como comentadora], seria imparcial. Eu ia comentar o jogo e o que lá se passava. (…) O Francisco Monteiro não estava no jogo. O Francisco Monteiro agora era um comentador. Ele tinha que assumir o papel de comentador e não de concorrente“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Catarina Miranda não tem dúvidas: “Eu era a protagonista do Big Brother”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo