Home / Geral / Rui Caixa: “A Laura é uma pessoa simpática”

Rui Caixa: “A Laura é uma pessoa simpática”

Rui Rodrigues nega qualquer envolvimento com Laura Galvão, de 23 anos, e afiança que a relação com a namoradaMárcia, vive dias felizes. O jovem desfilou ao lado da actriz e garante que, em breve, deverão voltar a trabalhar juntos.

– É verdade que, depois de ter trabalhado com Laura Galvão, ficaram inseparáveis?

– Não posso estar inseparável dela e estar bem com a minha namorada. Eu e a Laura fomos ao mesmo desfile [sábado, em Braga] e somos agenciados pela mesma pessoa. Tivemos de conviver um dia inteiro e falei tanto com ela como com as outras pessoas que desfilaram.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

– Voltaram a falar depois do desfile?

– O desfile foi no sábado e eu fiquei com o número dela. Trocámos algumas mensagens no domingo porque vínhamos os dois para Lisboa nesse dia.

– O que é que achou da Laura?

– É uma pessoa simpática. Nunca tínhamos falado e nem a reconheci porque não vejo novelas. Achei-a simpática, mas até pode não ser porque não a conheço minimamente!

– Voltaram a estar juntos ou a falar?

– Ela hoje [ontem] mandou-me uma mensagem para ver a revista que publicou a notícia de estarmos inseparáveis e falámos sobre isso.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

– Como é que a sua namorada, Márcia, reagiu à notícia?

– A minha namorada não gostou de ver, tal como eu não teria gostado se fosse ao contrário. Mas o que interessa é que está tudo bem entre nós.

– Como é que está em termos de projectos?

– Bem. Tenho presenças até ao próximo ano e, em princípio, vou ter mais um desfile. Já fiz sessões fotográficas e posso vir a fazer uma campanha publicitária ao lado da Laura.