Home / A Quinta / Rúben da Cruz não esquece Sofia Ribeiro

Rúben da Cruz não esquece Sofia Ribeiro

Rúben da Cruz saiu da Quinta assim que soube do cancro da mama de Sofia Ribeiro. O ex-concorrente de A Quinta deu esta semana uma entrevista à TV Guia onde fala sobre a relação com a ex.

Ruben confessa um carinho muito grande pela ex-namorada além de uma enorme admiração. O DJ ainda se mostra incomodado de falar sobre Sofia e a situação que está a enfrentar.

O também produtor musical afirma que a sua saída da Quinta se deveu ao que o seu coração lhe dizia para fazer e que a preocupação por Sofia não o deixava ficar mais tempo no programa da TVI. Ele afirma ainda que não se arrepende da sua saída. O DJ prefere não responder se já viu ou não Sofia Ribeiro mas sublinha que vai sempre apoiar a ex-namorada seja de perto ou de longe. Sobre a hipótese de ficarem juntos, Rúben prefere não se comprometer e diz que não sabe o dia de amanhã.

Rúben da Cruz afirma ainda que não está disponível para se voltar a apaixonar por outra pessoa. Além de Sofia e dos amigos o produtor diz-se focado na música e na sua carreira.

publicidade