Home / A Quinta / Romana teve de explicar à filha sexo com Santiago

Romana teve de explicar à filha sexo com Santiago

Romana viu-se numa situação delicada quando abandonou a Quinta na madrugada de dia 1 de janeiro. A cantora teve de responder a várias perguntas da filha, nomeadamente sobre as cenas debaixo dos edredões co Santiago.

Romana disse à filha que não se preocupasse com as perguntas dos colegas da escola e que se tivessem dúvidas ela própria poderia responder. Além disso, qualquer outra questão poderiam esclarecer nas aulas de Ciências da Natureza. A cantora afirmou ainda que se riram bastante durante esse momento.

Ainda assim, Romana conta com o apoio de Ísis nas decisões que tomou para a sua vida. A ex-concorrente da Quinta disse ainda que falaram sobre Santiago e a filha aceita ser amiga do novo amor da mãe.

Ísis disse ainda à mãe para para ela o mais importante é que seja feliz e que está disposta a dar conselhos nesta nova fase da sua vida.

Certo é que o ex-marido Pedro Zarcos vai deixar de ser o seu agente e por isso há muita coisa para ser resolvida cá fora. O ex-marido de Romana deixou-a ainda livre para amar Santiago

Sobre um regresso para o Desafio da Quinta, Romana diz que nem pensar. A cantora afirma-se emocionalmente frágil neste momento e só pensa passar tempo com a filha Ísis.