Home / A Quinta / Romana nunca ligou aos conselhos que a família lhe deu

Romana nunca ligou aos conselhos que a família lhe deu

A Romana quando entrou no Big Brother Famosos em 2002, tinha um novo amor fora da ‘casa’ [Peter Pan aka Pedro], mas era muito amiga do Nuno Homem de Sá.

Agora traiu o marido, acabou tudo e tem tido sessões de sexo dia após dia, apesar de a filha e o irmão terem pedido para acabar tudo. Na verdade já no passado ela teve a família contra ela por causa de um outro namoro, e foi a tia, Ágata, que na altura deu uma entrevista a explicar a situação [2002].

A Romana já tem idade suficiente para saber o que é bom e mau para ela. Não me quero meter mais na vida dela, até porque não gosto que se metam na minha. Ela sabe o que a família pensa sobre esse namoro [com Carlos Paica, Cacá, que passou a ser o seu manager] (…) Graças a ele, ela afastou-se muito da família e isso chocou-me. Quando criei a Ágata Produções, ela era uma das artistas representadas pela minha empresa, e eu tive de pôr termo a essa situação por causa da atitude dela (…) Achei descabidas algumas conversas e comportamentos, que me desagradavam totalmente. A Romana nunca se mostrou agradecida pelo que eu estava a fazer por ela e isso magoou-me muito”, disse a cantora Ágata a um jornal diário em 2002.

Depois dentro da ‘casa’ começou a falar do Peter Pan, que na altura que andava com ela, também era comprometido com outra. Todo um caso complicado, que agora se repete.