Home / Desafio Final 4 / Rita taxista diz que reconciliação com Cláudio é impossível

Rita taxista diz que reconciliação com Cláudio é impossível

Rita Rosendo e Cláudio foram dos mais polémicos casais da Casa dos Segredos 6. A concorrente falou com a TV Guia e disse que a reconciliação é impossível com o ex.

Desde a saída do programa que a Rita deixou o táxi e confirmou à revista que só depois do Desafio Final é que volta à sua antiga profissão. Garante que entrou no novo reality para se dar bem com toda a gente e não pretende entrar em guerras.

Sobre Cláudio diz que a paixão morreu e não pensa voltar para ele. Ela diz que até à entrada na casa nem sequer falava com o ex mas que a convivência diária poderia fazer mudar isso.

Ela diz é que agora quer jogar sozinha, com o seu próprio jogo independente do dele ao contrário do que aconteceu na Casa 6.

Rita taxista disse ainda que não vai tomar as dores de ninguém, o que fez com Cláudio na Casa 6 é que a prejudicou no jogo.

Em jeito de balanço ela acrescenta que apesar de tudo a relação com Cláudio foi boa porque fez com que terminasse o caso com o taxista casado. Ela vai mais longe e diz mesmo que agora está resolvido.

Rita falou ainda sobre a vitória de Helena que achou justa mas disse que de todos os finalistas era Helena quem menos queria que ganhasse.