Home / Gossip / Rita Pereira revolta-se com a revista Nova Gente

Rita Pereira revolta-se com a revista Nova Gente



A Revista Nova Gente que saiu na sexta-feira para as bancas tinha uma peça com chamada de capa com a Rita Pereira. Ela neste momento está em Angola a gravar a nova novela da TVI, e alegadamente recusou-se a ficar com os colegas no hotel, porque tem pessoas amigas a viver lá e preferiu isso.

Quem não gostou foi ela e os fãs. A actriz reagiu assim nas redes sociais:

“O que vale é que eu nem preciso de defender-me pois, ao contrário do que esta revista pensa, o público já não se deixa enganar por capas sensacionalistas.
Obrigada a todos os que percebem o quão ridícula é esta notícia e tentam esclarecer a própria publicação na página de facebook da mesma, e aproveito, pelo respeito que tenho por vocês, para vos esclarecer que ESTOU no hotel como todos os meus colegas, hotel esse que é óptimo e a nossa equipa é fantástica e faz tudo para nos proporcionar uma excelente estadia.
Amigos diretores e jornalistas desta revista, desta vez meteram os pés pelas mãos de uma forma demasiado clara, já nem conseguem disfarçar o quanto me odeiam?! Vá lá, sejam mais discretos!!!
Ah, e quanto às próximas mentiras que vão escrever, com raiva de eu ter feito este post, não se esqueçam que agora o público irá perceber ainda mais rápido a vossa maldade. O facebook tem destas coisas
Beijocasss diretamente da maravilhosa Angola!!!”