Home / Gossip / Rita Pereira e Carolina Patrocínio criticadas na SIC Radical

Rita Pereira e Carolina Patrocínio criticadas na SIC Radical

No programa ‘Irritações’, da SIC Radical, Luís Pedro Nunes comentou alguns dos famosos que participaram na campanha lançada pelo Agir, Eu sou linda sem #Makeup’.

As visadas foram a Rita Pereira e Carolina Patrocínio. Ele disse que quando a mulher lava a cara, a cara fica “limpa, luzidia, brilhante. Que não é o que se vê ali. O que se vê ali é uma mulher que está com base, é uma mulher baseficada”.

Só que foi mais longe e garante que esta campanha é “uma farsa e está a acabar com as campanhas com hastag“, porque as mulheres portuguesas “não usam muita makeup“.

E agora digo assim, uma das últimas polémicas que vi com estas duas criaturas, uma delas até chegou à Rússia, porque era uma mulher que estava de nove meses e parecia que tinha engolido uma ervilha. A outra mulher foi quando ela foi a um concurso de dança e questiona-se se ela tinha os dois glúteos em silicone, porque uma fotografia tinha apanhado os glúteos como se tivesse tido um acidente de automóvel“, concluiu.




Irritações

#irritaçõesLuís Pedro Nunes: "A mulher sem #makeup fica luzidia, fica brilhante, fica uma mulher que reluz. Não é o que se vê ali. O que ali se vê é uma mulher que está com base".http://bit.ly/1prBpoD

Publicado por SIC Radical em Terça-feira, 22 de Março de 2016




Loading...