Home / Gossip / Rita Pereira criticada por usar “Cabify”

Rita Pereira criticada por usar “Cabify”




Rita Pereira teve de utilizar os serviços da Cabify – uma aplicação semelhante ao Uber – o que a levou a ser alvo de críticas.

Recentemente a actriz tinha feito uma publicação nas redes sociais, onde explicava as razões de a aplicação ter sido muito útil “Resolvi chamar-lhe um CABIFY. Coloquei na aplicação o local onde ela estava e o destino e passados seis minutos a minha mãe estava a ser levada a casa por um motorista super querido que lhe abriu a porta, ofereceu uma água, colocou a estação de rádio que ela quis e o ar condicionado à temperatura desejada. Já me senti menos mal de não a ir buscar porque tive a certeza que estava a ser tratada como a rainha que é.”

Este post, foi o suficiente para reacender a polémica em torno dos taxistas e as empresas que prestam este tipo de serviço. Alguns taxistas aproveitaram para criticar Rita Pereira por estar a publicitar “empresas ilegais em Portugal“.





Quem gostou muito desta publicação, foi a empresa Cabify que aproveitou para agradecer “Obrigado, Rita Pereira. Ficamos muito contentes que tenham gostado do serviço da Cabify. 🙂 Trabalhamos todos os dias para aumentar a disponibilidade da nossa frota. Até breve!”





Loading...