Home / Gossip / Rita Ferro Rodrigues em troca de AMEAÇAS nas redes sociais

Rita Ferro Rodrigues em troca de AMEAÇAS nas redes sociais

Rita Ferro Rodrigues, esteve este Sábado, dia 17, na 18ª edição da Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa, de onde fez um direto na sua página do Facebook.

Um dos seguidores da apresentadora, deixou uma provocação nos comentários “Metam la uma bomba sff.”
De imediato Rita Ferro Rodrigues saiu em defesa do movimento com algumas ameaças à mistura “Rodrigo és um cobarde. Se não és, vem ter comigo amanhã à SIC para eu te dar uns tabefes nessa cara de puto. Vá anda ! Ou só tens coragem atrás de um teclado ? Anda ter comigo . E vais ver o que é bom para a tosse. Filmamos para o facebook e tudo , boa ? Temos homem ou não ?

Rodrigo Coutinho, como se identificou o “provocador”, não deixou a apresentadora sem resposta e fez ao longo da “troca de bocas” algumas insinuações “achas que nao vou mesmo? Deves achar que so por que andas a comer um gajo 20 anos mais novo que te armas em esperta para mim porca de merda. (…) cala te se nao vou expor merdas da tua vida e vais ver a tua relação com o puto ir com o c*****

Em resposta, Rita Ferro Rodrigues, prometeu registar o encontro e desmentiu as acusações sobre a alegada relação com um homem 20 anos mais novo “Então anda lá . Vou ficar à tua espera. Segunda -Feira às 10 da manhã à porta da Sic, sim herói ? Vê lá não te baldes que eu vou filmar . E se não apareceres é ….muito humilhante para ti. Até lá. (…) · Então ? Estás com medo puto ? Segunda -Feira , 10 horas à porta da Sic. Vá, não sejas cobardolas. Estou lá à tua espera para te dar uns tabefes. Não faltes . Será uma vergonha de faltares ahahahaha. Olha… foi fazer óó. Ou foi ver se tem passe para chegar a Carnaxide, o herói. Lá o espero na Segunda – Feira (…) Ahahahhahaah tu és tão burro que até confundes as pessoas. O meu marido tem a minha idade, puto parvo. E podes «denunciar» o que quiseres : força .
Ou apareces Segunda -Feira ou vais passar a vergonha da tua vida. Vá , não tenhas medo. Só te dou uns tabefes nesse rabo de fraldas. Agora vai dormir que é tarde.

loading…


Loading...