Home / Geral / Ricardo Azevedo foi pai depois de trair a namorada

Ricardo Azevedo foi pai depois de trair a namorada

Ricardo Azevedo, o bola 8 da Casa dos Segredos, traiu a namorada e dessa traição resultou um filho.

A notícia é avançada pela TV Guia desta semana é é o próprio que conta à revista como tudo aconteceu. Terá sido na discoteca orquídea que o jovem assume que fez asneira. Ricardo desculpa-se dizendo que todos já sabem como é. Ele vai mais longe e diz mesmo que fez uma má escolha levou a rapariga para a cama em Torres e aconteceu. Diz mesmo que foi uma coisa de apenas uma noite.

Ricardo Azevedo conta que foi tudo muito estranho. Natália, a jovem da discoteca, ligou-lhes passado algum tempo a informar da gravidez. Ele prontificou-se a ajudá-la com um aborto porque não podia ser pai.

Ela ligou passado uns tempos de volta a pedir os dados de Ricardo para colocar na certidão de nascimento. O ex-concorrente achou que ela tinha a abortado e pensava que tudo se tratava de uma brincadeira acabando por não dar os dados.

Há duas semanas Ricardo foi a tribunal fazer testes de ADN para saber se é mesmo o pai da criança. A criança entretanto já nasceu e Ricardo admite que assim que o viu teve a certeza que era o pai. O nascimento foi a 11 de janeiro sendo que a criança tem os mesmos problemas respiratórios que Ricardo teve à nascença.

Agora Ricardo já disse a Natália que quer ser pai é paga o que for preciso para assumir o filho. Ele diz que reconhece o erro mas que agora só quer estar com o filho e avança por isso para a Guarda partilhada.

publicidade

Certo é que a relação de Ricardo Azevedo e Rute Beatriz, a ex que foi traída mais conhecida por Pinkzila das Suicide Girls, acabou com estes acontecimentos. Ela diz que acabaram e não há volta a dar.