Home / Geral / Restaurante Hot Spot encerrou e com muita ‘tanga’ à mistura – Pesadelo Na Cozinha

Restaurante Hot Spot encerrou e com muita ‘tanga’ à mistura – Pesadelo Na Cozinha

O Restaurante Hot Spot que foi o anfitrião de ontem no «Pesadelo Na Cozinha» encerrou logo após as gravações do programa em Setembro. O Chef David Coelho adianta que muita coisa foi aldrabice (ver aqui) mas depois existem versões contraditórias.

O NiT fez um excelente artigo acerca do que afinal era o Hot Spot ali para os lados de Peniche, o que se veio a verificar que muita coisa era tudo tanga ou foi só para o ‘cenário’. Duas semanas após as gravações, ele perdeu os colaboradores que tinha, mas não baixou os braços e foi para a Feira Gastronómica de Santarém.



Lúcia a antiga cozinheira conta ainda que o Chef David Coelho só abriu novamente o Hot Spot este mês apenas alguns dias e o objectivo é apenas durar até Agosto (confirmado por ele a outra publicação). A ‘cozinheira’ contou ainda que só estava lá a trabalhar porque o marido era amigo de infância de David e confessa que quando chegou ao restaurante os problemas de higiene eram bem maiores.

Desmente ainda as palavras acerca do peixe podre, “Não foi invenção nenhuma, havia muita comida estragada“, referiu à NiT. Recomendo leres atentamente este artigo da NiT (aqui).

loading…


Loading...