Home / Love on Top 4 / Quanto é que Helena Isabel tem de doar para ser boa pessoa?

Quanto é que Helena Isabel tem de doar para ser boa pessoa?

No decorrer do dia de ontem, o Dioguinho deu a saber que Helena Isabel estava revoltada com uma notícia de uma revista, que a acusava de burla [ver aqui].

Segundo a vencedora da Casa dos Segredos 6, a notícia cita alguém da a união zoofila que esclarece “diz que eu só doei duas sacas de ração intestinal, um saco para cão royal junior e outro saco para saco whiskas.

Algumas pessoas até fizeram chegar ao nosso blog, emails da União Zoofila, a associação que foi a escolhida entre tantas para receber este enorme buzz, a dizer que “a moça” deu X e Y.



Helena, é uma das únicas ex-concorrentes – que ainda por cima venceu o formato – a dedicar-se a causas de solidariedade. Pelos vistos, para além de publicitar as causas para milhares de seguidores, aproveitando a exposição que ganhou com a Casa dos Segredos, também ela própria decidiu contribuir, não só para dar o exemplo, mas porque realmente se importa com os animais, como é visível em muitos dos vídeos que partilha.

Mas pelos vistos, dar já não chega… tem de dar muito. As pessoas querem mais. R I D Í C U L O. Muitos que criticam a vencedora da Casa 6 provavelmente nunca fizeram uma doação ou nem faziam ideia até ontem de o que era a União Zoofila.

Não se trata de defender a Helena Isabel. Na altura em que ela mostrou o seu NIB na sua página do Facebook, fomos dos primeiros a falar do assunto [ver aqui]. Não existe tratamento especial.

Quando se visita as redes sociais da maior parte dos ex-concorrentes, a única coisa que se vê é “prendinhas de patrocinadores” e selfies em presenças. Mas a Helena tinha obrigação de levar mais uns saquinhos. E o insólito é que pelos vistos realmente levou… mas isso são outros 500.


loading…