Home / Casa dos Segredos 5 / Quanto cobram os ex-concorrentes da Casa dos Segredos 5 por presença

Quanto cobram os ex-concorrentes da Casa dos Segredos 5 por presença

Vánia Sá é a rainha das presenças..

Vânia Sá, a auto intitulada “víbora” da Casa dos Segredos 5, é a ex-concorrente mais requisitada para fazer presenças de norte a sul do país. Desde discotecas e bares a cabeleireiros, lojas e escolas a jovem está com a agenda completamente cheia. Em declarações à imprensa cor-de-rosa a jovem está radiante «Felizmente tenho a minha agenda completamente cheia até ao final do ano!

Claro que é bom sinal, fico muito feliz» mas a jovem explica que parte deste sucesso se deve ao seu conhecimento musical «também já era conhecida na noite, foi mais fácil contactarem-me, tenho ido a discotecas onde me sinto em casa por ser DJ».
A DJ tem um cachet que varia entre os 800 e mil euros… mas não é só.

Chovem patrocínios desde que se soube que era concorrente do Desafio Final

Com presença já garantida no Desafio Final em Janeiro, a jovem tem recebido proposta de particiono de inúmeras marcas de roupa, sapatos e acessórios bem como de cabeleireiros e produtos de beleza. É através das redes sociais que a DJ agradece à maioria das pessoas que lhe oferecem os produtos.

Hugo, Inês e Paulo são o “Trio Maravilha”

Depois de Vânia é Hugo o mais requisitado seguido da namorada, Inês e do Paulo. O trio da Casa 5 ainda não fez uma presença em conjunto mas aguardam um convite «Acho que seria muito engraçado estar com a Inês e o meu pai numa presença» disse Hugo à imprensa.
Paulo está a cobrar qualquer coisa como 400 a 500 euros numa discoteca. Em bares, fica-se por 250 e 300 euros.

Odin diz que a quantia que cobra depende do humor

O concorrente que diz ter um fetiche por Teresa Guilherme arrasa em qualquer discoteca que vá, mas recusa-se a falar em valores apenas adianta em tom de brincadeira «Se eu estiver mal disposto peço muito, se estiver bem disposto ainda peço mais»

Luis M. e Cinthia recebem imensas prendas para o futuro bebe

A pensar no seu bebé, Cinthia tem recusado todos os convites de discotecas. Luís M. por sua vez aceitou alguns. «Preferimos dar prioridade ao Edu, ele é o mais importante. Nas discotecas há muito fumo, é complicado para ela». No entanto o seu grupo de fãs é incansável «É incrível o que as pessoas têm efito por nós! Todos os dias recebemos imensas encomendas pelo correio – produtos, cremes, roupinhas até um kit para a barriga de gesso!»

Mas nem todos conseguem facturar com a participação no reality show

O jovem de boticas está muito desiludido e afirma «Tenho pena de ter estado só dois dias na Casa. Só fiz três ou quatro presenças, recebi 150 euros por cada uma. Mas agora também estou dedicado à minha família, porque o meu pai está muito doente, tem um grave problema pulmonar e eu quero estar 100% disponível para ir com ele ao hospital».

Luís C. não quer saturar a imagem com presenças

Já Luís C. optou por deixar de fazer presenças. O concorrente que só esteve duas semanas na casa foi aconselhado a não fazer presenças «Fiz muito poucas, recebi entre 300 e 350 euros, quero dedicar-me ao meu mestrado e à minha carreira na moda. Não quero saturar a minha imagem.»