Home / Gossip / PSP confirma detenção de Rui Rodrigues – Love on Top

PSP confirma detenção de Rui Rodrigues – Love on Top

Rui Rodrigues foi detido para ser presente hoje ao juiz para determinar as medidas de coação. À agência Lusa fonte policial confirmou a detenção para “prova de reconhecimento”.

O ex-concorrente do Love on Top está indiciado por tentativa de homicídio, e seria para as 14 horas desta sexta-feira o primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.


O jornalista da TVI, Bruno Caetano, entretanto publicou mais algumas informações no seu perfil de Facebook, «44 dias depois, Rui Rodrigues(1) e Sandro Mendes(2) vão ser ouvidos na qualidade de suspeitos de tentativa de homicídio ao André Leão. Este jovem de 23 anos foi barbaramente espancado pelo Rui e pelo Sandro à saída de uma discoteca em Lisboa. O Rui negou sempre o crime mas o Sandro assumiu o que fez e está disposto a contar tudo o que aconteceu. Rui já foi detido e vai amanhã ser presente ao juiz. Sandro também vai ser ouvido amanhã pelo DIAP. Falta aqui mencionar o Diego que apesar que não ter agredido o André, não prestou auxílio e levou os agressores no seu carro. Também ele vai ser ouvido… Amanhã faz 45 dias que aconteceu o crime…».