Home / Gossip / Polícia responsabiliza Kim Kardashian pelo assalto que foi vítima

Polícia responsabiliza Kim Kardashian pelo assalto que foi vítima




A polícia Francesa está a investigar o assalto milionário feito à socialite, e até já foram avançadas notícias de que o rosto de um dos assaltantes teria aparecido numa das câmaras de vigilância. No entanto, as autoridades já vieram a publico criticar a constante partilha de fotografias dos seus bens luxuosos nas redes sociais.

Recorde-se que apenas alguns dias antes do roubo, Kim partilhou uma foto do seu anel – entretanto roubado – na rede social Instagram, onde é seguida por 84 milhões de pessoas. O anel oferecido por Kanye West é de diamantes de 20 quilates, e está avaliado em quatro milhões de dólares.

Em declaração à CNN, o porta-voz do departamento policial de Paris, Johanna Primevert, disse «A celebridade tornou-se realmente num alvo, com os seus bens vistos e assinalados através das redes sociais. Foram esses objectos que os atacantes procuraram».

Não foi apenas a polícia Francesa que responsabilizou Kardashian pelo assalto, o conhecido criador Karl Lagerfeld, da marca Chanel, também comentou o assunto: «Não percebo porque é que ela estava num hotel sem segurança. Se és assim tão famoso e pões todas as tuas jóias na Internet, vais para um hotel onde ninguém se possa aproximar da porta.»









Loading...