Home / Geral / Petra gastou 3 mil euros em plásticas

Petra gastou 3 mil euros em plásticas

Quem a viu e quem a vê – Petra Spinola recorreu a várias cirurgias para conseguir formas mais generosas. O mundo da moda sempre fascinou a madeirense de 25 anos, mas nem sempre teve o corpo de sonho que exibe dentro da ‘Casa dos Segredos 3’.

A revista TV Mais publicou na edição desta semana, fotografias tiradas em 2008, e compara a jovem, antes e depois das plásticas, onde investiu cerca de 3 mil euros.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Marco Spinola, irmão de Petra, contou à revista as modificações que ela fez nos últimos anos: “Colocou implantes de silicone no peito, fez um enchimento nos lábios e, recentemente, usou aparelho para corrigir os dentes.”

Um amigo que a conheceu há quatro anos, quando ainda não tinha feito qualquer intervenção cirúrgica, revelou que Petra sempre se mostrou decidida a alcançar os seus objectivos, daí ter feito tudo para melhorar o visual. “Era muito focada numa carreira como modelo e aplicou-se para consegui-lo. Sabia quais eram os seus pontos fracos e mudou, fisicamente, para melhor.”

E acrescenta ainda: “Como se está a ver dentro da casa, a Petra é ambiciosa, faz qualquer coisa para ser notada em relação aos outros”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Apesar de viver sem muito desafogo financeiro, a jovem já terá investido perto de 3 mil euros no seu corpo. Mas o irmão garante à revista: “Foi ela que pagou tudo”.