Home / Geral / Petra e o seu fetiche por médicos

Petra e o seu fetiche por médicos

Petra Spinola, concorrente da Casa dos Segredos 3, é apaixonada por médicos. Segundo a revista TV Mais, as pessoas com quem se envolveu amorosamente pertencem, na sua maioria, à classe médica, a madeirense tem uma predileção por homens de bata branca. Já namorou com pelo menos três doutores e dois deles são figuras públicas e de grande sucesso.

A publicação avança que, há cerca de um ano, a jovem, de 25 anos, terminou um relacionamento com Bruno Falcão, dentista e dono de uma clínica no Funchal.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Depois disso, e segundo o que revelou aos seus colegas dentro da casa, teve um romance com Ricardo Alho, figura bem conhecida dos portugueses do programa da SIC “Dr. White”. “Conheci o Ricardo e estivemos para namorar, ele chegou a tratar-me como namorada, mas não deu, foi uma coisa de um mês”, contou aos concorrentes do programa.

O médico-dentista confirmou a veracidade da história. “Sim, relacionámo-nos, mas foi uma coisa muito rápida e que não teve impacto nem na minha vida nem na dela. Hoje somos amigos”, disse Ricardo Alho, à revista.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Na conversa em que falou dos seus namoros aos colegas, referiu também o seu caso recente, com Armando Barbosa, anestesista, de 44 anos, presença assídua na televisão, onde fala da sua especialidade, a dor crónica. Contactado pela TV Mais, não quis comentar o namoro.

Petra começou a relacionar-se com estes dois médicos famosos através da Internet. Quando a colega Tatiana lhe perguntou onde conhecia tantos médicos, a madeirense foi bastante direta: “No Facebook e no Linkedin!”