Home / Gossip / Peso Pesado Teen: Como estão os concorrentes em 2017?

Peso Pesado Teen: Como estão os concorrentes em 2017?

No decorrer do ano de 2015, o Peso Pesado Teen fez um enorme sucesso na luta contra a obesidade infantil.
Alguns dos concorrentes foram verdadeiramente inspiradores para muitos telespectadores, e hoje o Dioguinho faz um apanhado de como estão atualmente.

Mariana Gomes, é bastante recatada nas redes sociais, no entanto, numa das mais recente partilhas confidenciou estar a sentir a falta do formato da SIC “Saudades do peso pesado teen 😍… foi a melhor experiência da minha vida….”

Celeste Matos, fez questão de mostrar aos seus seguidores que continua a batalhar pelo corpo de sonho “eu sei que não sou obrigada a dar justificações a ninguém, mas apeteceu-me vos mostrar como estou verdadeiramente sem casacos nem roupas por cima de mim a esconder o que já tanto lutei e consegui perder com muita luta, pois é… Aqui estou eu, ainda sem conseguir atingir o peso que queria, porque ainda estou a recuperar da operação de Novembro de 2015 que tive que fazer ao joelho. Acabei por ganhar fibrose no tendão, e então agora é que treinar está fora de questão. Porque são dores constantes, e acreditem… não desejo a ninguém, nunca mais consegui fazer as coisas que fazia antes.. Mal toco no joelho até me arrepia a espinha.. Apesar de não treinar, a minha motivação continua aqui, mas está apenas arrumadinha no cantinho

João Manuel, o grande vencedor do formato, anunciou recentemente que está a trabalhar como vigilante numa empresa de segurança. Nas várias partilhas o jovem aparece em excelente forma física e namorada desde Junho de 2016.

Sandro Rafael, o concorrente de Aveiro que conseguiu o segundo lugar do programa, também tem sido bastante recatado nas redes sociais, mas publicou algumas imagens onde se notam as diferenças.

André Francisco, de 17 anos, na altura em que representou o Meco no programa, tem partilhado várias fotografias com os seus amigos. Parece ser grande adepto de praia, o terceiro classificado do programa continua a mostrar uma grande dedicação a manter o seu corpo longe da obesidade.




André Costa, foi outra grande transformação que o programa proporcionou, e numa das últimas publicações confidenciou que mantem uma amizade com o treinador Pedro Correia “A amizade mesmo de fora do programa continua, não tenho palavras para te agradecer tudo aquilo que fizeste por mim, obrigado por tudo, obrigado treinador, obrigado irmão

Rita Jaqueta, também tem partilhado várias imagens da transformação que tem vindo a realizar ao longo dos últimos dois anos.

 



Zé Oliveira, foi outro exemplo de enorme entrega e dedicação durante todo o programa. Nas redes sociais, várias têm sido as partilhas do jovem que parece estar a trabalhar na área do Fitness.



Loading...