Home / Geral / Pesadelo na Cozinha: Mais um proprietário a contar as aldrabices

Pesadelo na Cozinha: Mais um proprietário a contar as aldrabices

«Pesadelo na Cozinha» continua a ser um sucesso e a gerar igualmente alguma controvérsia. O dono do restaurante «O Tomate» (de Espinho) veio lançar algumas farpas esta semana, mas o ‘Hot Spot’ de Peniche não se ficou atrás.

Em entrevista ao site Flash chef David Coelho garante que aquilo é tudo uma novela mas sem guião, e que a história de ele se ter sentido mal (o 112 foi chamado) é meio tanga. Começa por dizer que ele nem se inscreveu, foi sim convidado pela produção.



Confessa que se sentiu mal, o que acaba por ser normal por ser diabético e foi apenas uma crise mas nega ter caído para o lado. Garante ainda ter tido só uma hipoglicemia, mas foi prontamente ajudado pela sua mãe.

O chef David Coelho acusa a TVI de querer fazer filmes onde não existem. O 112 foi chamado, só que foi para um elemento da produção que caiu no exterior do restaurante.

Quanto ao peixe «podre» garante que não estava podre, somente cheirava mal e que já era para ter ido para o lixo, mas não foi por esquecimento. No entanto afirma que jamais iria ser servido a um cliente.


loading…