Home / Geral / PERGUNTA OU CONSEQUÊNCIA

PERGUNTA OU CONSEQUÊNCIA

Os concorrentes reuniram-se na sala para uma missão coletiva. Tiveram de jogar ao verdade ou consequência e para tal tinham um saco de onde deviam tirar à sorte uma fotografia para fazerem uma pergunta polémica e criativa e uma consequência para quem não quiser responder.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Rúben é o primeiro. Tirou a fotografia de Mara e perguntou-lhe se ela já teve uma relação sexual dentro da casa. Mara respondeu negativamente.

Depois de Rúben, Tatiana fez uma pergunta ao sul-africano mas como não era polémica a Voz pediu-lhe para pensar numa consequência. Tatiana pensou na colher de sopa de canela ou um mergulho na piscina, mas acabou por desistir ao que a Voz ditou: «Moche ao Jean-Mark!» Depois do moche, Tatiana quis que Jean-Mark comesse uma cebola crua.

Jéssica tirou a foto de Fábio e perguntou se ele jogou depois de ter visto como era La Familia. O namorado de Mara disse-lhe que só jogou antes do Bruno para se proteger.

Cláudio questionou Jéssica se ultimamente tem pensado se estaria com ele se fosse lá fora. A «barbie» respondeu-lhe que está cansada de muitas atitudes da parte do PT que ele faz mas que não dá conta, e que nunca lhe deu razão e que sente que ele não a respeita nalgumas situações. Jéssica disse gostar dele mas que sente que não o conhece neste momento. Cláudio tentou perceber o que a princesa rebelde quis dizer e os dois acabaram por ficar chateados.

Jean-Mark tirou a fotografia de Tatiana e perguntou-lhe se ela teria saído mesmo naquele dia que supostamente Rúben teria saído da casa. Tatiana respondeu afirmativamente e a Voz perguntou se neste momento faria o mesmo. Tatiana disse que se calhar já não sairia porque estão perto do final do programa.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Alexandra perguntou a Rúben porque é que o militar reagiu mal por ela não o ter nomeado e por tê-lo «chutado para canto». O namorado de Tatiana explicou que não ficou chateado com ela e que não gosta é de combinações nas nomeações.

«Já alguma vez te sentiste atraída pelo Cláudio?» perguntou Mara a Alexandra, ao que a DJ disse que já sentiu, mas que neste momento não sabe se se sente atraída por ele. Para ajudar a esclarecer o que sente, a Voz pediu à ex-namorada de Fábio que se sente ao lado do PT e que deem as mãos e perguntou-lhe: «sente-se atraída?» ao que Alexandra respondeu: «não sei».

Fábio foi o último a fazer uma pergunta. O namorado de Mara perguntou a Cláudio se alguma vez, em conversa com Alexandra, tinha tecido comentários negativos a seu respeito ou a respeito de Jéssica e vice-versa. Depois de ter «dado uma grande volta» à resposta, Cláudio respondeu que não, mas que tinha a certeza que, se Fábio e Jéssica, não estivessem na Casa, estariam juntos numa relação amorosa. A DJ concordou com Cláudio e disse que, às vezes, os olhares trocados pelos dois eram intensos, principalmente da parte do ex-namorado.