Home / Casa dos Segredos 6 / Paulo fechou-se em casa com a namorada depois da expulsão

Paulo fechou-se em casa com a namorada depois da expulsão

Paulo foi expulso da Casa dos Segredos no passado domingo. O ex-concorrente garante à TV Guia que ainda mal saiu de casa depois da expulsão e que tem estado a namorar em casa.



O ex-concorrente diz que durante o tempo que esteve na casa o melhor foi mesmo regressar para os braços da namorada com quem está há mais de um ano. Paulo conta que antes de entrar na casa falava com a namorada todos os dias e estavam sempre juntos.

Paulo diz que a sua participação na casa é agora assunto encerrado. Diz que a maior lição que aprendeu foi preservar os que gosta. Ainda não teve pulso da reacção das pessoas à sua participação porque ainda só saiu de casa para comprar pão.

Paulo diz que agora quer voltar à sua vida normal como presidente da JSD de Marco de Canaveses e Secretário Distrital no Porto.

Quanto às presenças, Paulo assume que não vai fazê-las a qualquer preço. O concorrente expulso este domingo diz que gostava de confraternizar com as pessoas que o apoiaram mas os valores terão de ser negociados.

Paulo diz que não ficou surpreendido com os votos dos portugueses e qua também não sabe se ia aguentar ficar mais tempo longe da sua família.