Home / Casa dos Segredos 4 / Os pormenores da “festa privada” de Sofia Sousa e de Diogo Marcelino

Os pormenores da “festa privada” de Sofia Sousa e de Diogo Marcelino

Foi na sexta-feira passada que a filha de Sofia Sousa, Yasmin, cumpriu o seu segundo aniversário e teve direito à presença de Diogo Marcelino, a par da restante família. 

Numa festa muito diferente do ano passado, a pequena Yasmin não teve tanta “pompa e circunstância”, mas acabou por se alegrar pela harmonia existente na família e entre os país.



Diogo Marcelino esteve também na festa, onde quis assistir a tudo como se “não tivesse entrado no programa”. “É o meu namorado e está muito presente na minha vida. Tal como já disse, queremos ter uma vida mais calma, longe da confusão. Quis assinalar a data como se não tivesse entrado no programa de televisão”, desabafou Sofia à revista tvguia.

O seu namorado foi inclusive uma peça crucial na caça ao brinquedo de Yasmin. Sofia quis marcar a data com uma “mota eléctrica”, que mesmo que saiba que a menina não se irá lembrar de tal evento, para a ex-concorrente de Casa dos Segredos 5 o mais importante “é ver a carinha dela quando se sentar lá em cima…

Ao contrário de Sofia Sousa, Tierry também falou à revista, mas antes do inicio da festa, para realçar que o mais importante é “assinalar a data com a filha” e não alimentar polémicas.