Home / Geral / Os destaques da semana no Dioguinho [traições, revelações, polémicas]

Os destaques da semana no Dioguinho [traições, revelações, polémicas]

A semana começou no Domingo com a ida marido da Romana à gala de expulsão onde ele desejou boa sorte à (ex) mulher, e não está danado com a traição. Ela passou de traidora a mulher corajosa e todos aplaudiram a coragem de acabar o casamento em directo, até a Alexandra e Sofia Sousa apoiaram a cantora.

Para não variar a Gisela Serrano protegeu o seus amigos e até dá dicas mesmo quebrando as regras, o que já aconteceu diversas vezes. A produção nada fez. No entanto a noite ficou com a expulsão da algarvia Angélica, o que já era esperado. Passado dois dias ela foi buscar o cão Torres. Ainda assim, a Teresa Final na recta final da gala deu umas alfinetadas ao Carlos Costa, e ele garante que foi humilhado.

Com isto a TVI ganhou o Domingo, mas os maus resultados foram camuflados com a novela «A Única Mulher». Quem não gostou dos ataques do Carlos Costa à Teresa Guilherme foi o ex-concorrente da ‘casa 3’, Wilson Teixeira. Ele fez um vídeo a atacar o cantor e chama mesmo que não gosta dele e que é uma bixinha que só quer aparecer. Esta semana fez dois anos que o actor Paul Walker morreu decido a um acidente de viação, e foram muitas as demonstrações de carinho nas redes sociais.

O angolano Larama voltou às suas raízes e agora passa a maioria do tempo a dormir e muitas das vezes a discutir, aqui e aqui por exemplo. No entanto a Érica Silva não é melhor, vê aqui. Por falar na madeirense, ela agora quer novela com o agricultor Duarte e já se atirou várias vezes ao jovem, e ela até já sabe que ele é mulherengo e tem a escola toda, mas levou uma grande tampa aqui. Curiosamente na terça-feira verificamos à formação dos la familia, como Gonçalo a pressionar a Romana a nomear o Saúl. Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo foram vistos mais uma vez juntos ali par ao lado do Chiado, mas continuam sem assumir o namoro.

Cristiano Ronaldo foi igualmente noticia, a Érica Silva diz que ele é gay, e um jornalista francês afirmou a mesma coisa, até tem um amigo especial em Marrocos. Agnes Arabela tirou a semana para apareceu e falou diversas vezes nos gays o que gerou revolta aqui, aqui, aqui e aqui.

Gisela Serrano a certa altura desta semana criticou o jogo dos amigos, o que gerou revolta no Quinaz e Marta, mas foi ele que aziou por completo aqui e aqui. A cantora Romana é que tem sido muito perseguida pelos colegas da ‘casa’, principalmente pela Gisela Serrano, aqui, aqui e aqui.

O dioguinho tem acompanhado a boa forma do Bruno Nunes e Fábio Machado, já viste como estão neste momento? Aqui e aqui. Outro momento marcante desta semana foi o facto de Sofia Sousa ter sido assaltada e foram os prejuízo rondam os milhares de euros. Ela tem é recebido mensagens maldosas, ficou desiludida.

Deborah Secco e Kim Kardashian foram mães já no final desta semana, ma tivemos alguns falecimentos como a actriz Marília Pêra e o Scott Weiland, vocalista dos Stone Temple Pilots. Carlos Costa foi novamente humilhado, pelo Raminhos e pelo EspanholCláudio Ramos é gay, mas andou sempre estes anos todos a negar ou simplesmente recusava comentar o assunto.