Home / Gossip / Organização da Eurovisão fala com delegação portuguesa sobre a vitória

Organização da Eurovisão fala com delegação portuguesa sobre a vitória

O site ESCPortugal avança que a organização da Eurovisão em Kiev já falou com a delegação portuguesa sobre a sua possível vitória do concurso.

A organização do eurofestival terá explicado à delegação portuguesa os procedimentos a serem tomados caso a canção de Salvador Sobral seja a mais votada na noite deste sábado. O site avança que a RTP deverá, em caso de vitória, aceitar o desafio de organizar o Festival da Eurovisão 2018 em Lisboa e fala-se no MEO Arena como local indicado para receber o concurso de música.

Apesar das expectativas estarem todas depositadas na canção composta por Luísa Sobral, a delegação portuguesa não embarca na euforia limitando-se a fazer um balanço muito positivo da sua participação em Kiev.

O ensaio geral de Salvador Sobral terá gerado boas reações entre os presentes na sala e é tido como o favorito à vitória entre imprensa, eurofãs e casas de apostas que o dão como favorito. Vê aqui o vídeo da atuação de Salvador Sobral na ensaio com júri para a final de hoje e que decidiu 50% da votação do português: