Home / Love on Top 2 / Opinião: Péssimos concorrentes. Casting falhado. Love on Top 2

Opinião: Péssimos concorrentes. Casting falhado. Love on Top 2

13394067_281282908887124_1355290098777428550_n

É hoje a segunda gala de expulsão do Love on Top 2 e esta edição não conquistou os portugueses, está longe disso.  Eu sei que a primeira edição custou a arrancar, mas nunca teve números tão baixos, e o que é preocupante é mesmo o desinteresse do público.

Um dos problemas que aponto é o casting, foi fraco, falhado, mau demais. Temos vários concorrentes que têm namoricos cá fora e por isso condicionam ali o jogo. Andreia Maia, Jorge e até a Sofia (apesar que esta joga, mas com limites), são alguns dos exemplos.

Depois temos um Bruno Alves que tenta ser um segundo Esteves, mas este jovem é mau demais e não chega aos calcanhares do jovem da Margem Sul. Sandra focou-se no Jorge (que tem namorada) e deixou de jogar. Se for preciso um xoxo num jogo, recusa.

Nandinho é o banana de serviço que anda encantado com a Andreia Maia mesmo depois de ouvir a Teresa Guilherme sobre um relacionamento que ela tem cá fora.

Além disso anda atrás de alguém que simplesmente não quer nada nem ninguém ali dentro, só promover a sua imagem como DJ. Por falar em promover, o Jorge já assumiu que entrou no programa (só) para promover a sua marca de roupa.

Soraia é a «bff» de Sandra no corte e costura. Ela gosta de Rubén que já escolheu a Margarida e esta ultima semana nem se viu a rapariga. Por falar nestes dois últimos nomes, já formaram casal, viram que são fortes cá fora (aviões) só que correm o risco de terem assumido muito cedo. São os únicos que estão a jogar o «love on top»-.

Daniel começou com um jogo inteligente, seduziu a maioria das raparigas (e conseguiu deixa-las malucas), só que isso irritou os restantes rapazes e tem sido constantemente ameaçado de porrada (Bruno, Nandinho e Jorge). Para já ele quer a Sofia, outra que começou com o mesmo tipo de jogo do Daniel, só que sendo mulher já se sabe o rótulo que ganha e foi uma jogada tipo Jéssica Lima do Lot 1.

Sandy entrou no sábado passado, é desinibida, e penso que tem muito para dar. Já o Daniel Lopes tem feito apenas feito figura de corpo presente.

Os concorrentes não têm jogado, não respeitam as regras, não estão a dar nada ao programa, e a produção devia agir com punho de firme ou com tomates. Deviam mesmo expulsar 1 ou 2 concorrentes para servir de exemplo: jogam ou rua!