Geral

“O Yannick até já era gozado no balneário do Benfica por causa das coisas que a Luciana dizia”

Luciana Abreu obrigava Yannick Djaló a fazer tudo o que ela queria. Viviam das aparências e das vontades delas.

A Luciana só estava a pensar nela e fez uma ‘guerra’. Só conseguiu levar a menina”, revela um fonte próxima do jogador, deixando claro: “A Luciana não queria que ninguém soubesse o que o seu casamento estava a passar. Sobretudo a ex-companheira do Yannick. Ela sempre quis dar a imagem de um casal muito apaixonado e feliz, que conseguiu ficar junto, apesar de tantos percalços. E, por isso, tentou viver de aparências…”

Esse comportamento fictício foi a gota de água para Djaló, além das “humilhações que ela o fez passar com comentários que fez publicamente em relação ao marido”, diz um amigo do jogador. Segundo uma outra fonte contactada pela Vidas, Luciana Abreu “fez de tudo para que a comunicação social a apanhasse a beijar o Djaló e assim ‘calar’” o que ela apelidava de rumores ridículos de separação.

O Yannick foi convidado para um casamento, mas a Luciana não. Porém, ela foi e beijou-o para quem quisesse ver. Mais tarde, essas fotos apareceram na imprensa“, diz uma fonte, garantindo: “O Yannick nunca foi de grandes euforias sociais. Aliás, ele é muito recatado e foge a sete pés da exposição. Naquela altura [há cerca de duas semanas], o casamento já não estava bem, mas a Luciana fez questão de ‘mascarar’ tudo“.

Luciana Abreu, por seu turno, não esperava a atitude do marido. Durante os dois últimos anos, a cantora ‘dominou’ a relação, chegando ao ponto de contar publicamente os pormenores mais íntimos do casamento. “O Yannick até já era gozado no balneário do Benfica por causa das coisas que a Luciana dizia. Além disso, ela nunca escondeu que o filho Chrystyan não era bem-vindo na sua casa e nem sequer aceitava o facto de o Yannick ter um filho de outra mulher”, diz a mesma fonte.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo