Home / Gossip / O homem mais interessante do Instagram pontapeia mulher em discoteca

O homem mais interessante do Instagram pontapeia mulher em discoteca

Dan Bilzerian, de 34 anos, é um playboy milionário que fez grande parte da sua fortuna a investir e a jogar poker. Com a alcunha de ‘O homem mais interessante do Instagram’, onde tem mais de 5 milhões de seguidores, ele partilha o seu dia-a-dia repleto de luxos que incluem, armas, carros topo de gama e muitas, muitas mulheres.

Mas nem tudo vai bem na vida invejável deste excêntrico. Recentemente foi expulso de uma discoteca da cidade norte-americana de Miami, na Flórida, depois de ter dado um pontapé na cara de uma mulher enquanto dançava numa plataforma. Mais tarde a policia foi chamada à discoteca, onde Dan já não se encontrava, e a jovem agredida optou por não apresentar queixa.

Toda esta cena foi capturado por alguém presente no local, e mais tarde publicado no jornal The Dirty – pode ser assistido aqui.

Esta não é a primeira vez que Bilzerian está envolvido neste tipo de situações. Um outro incidente também já tinha trazido ao milionário alguma popularidade negativa. Trata-se de um vídeo publicado nas redes sociais onde o magnata atira uma atriz de filmes para adultos de um telhado para dentro de uma piscina.