Home / Geral / O Bar da TV: O caso Margarida de Borba

O Bar da TV: O caso Margarida de Borba


Em 2001 a SIC estreou um novo reality show para fazer frente ao BB2 que não teve os resultados desejados, mas ainda assim tivemos um caso caricato com uma concorrente de Borba. Tudo começou porque a jovem Margarida foi vista  a brincar com um vibrador e as gentes de Borba não apreciaram igualmente umas discussão e palavrões entre concorrentes.

Recupero agora algumas das declarações dos pais da jovem antes da triste cena que se passou em directo nessa noite.

Teodomiro Gomes (pai) dizia “ela concorreu ao ‘O Bar da TV’ para tentar trazer um pouco de cultura, alegria e até mesmo alguma religiosidade, ao programa. No entanto, o que vimos ontem à noite foi discussão e imagens eróticas”. A mãe da jovem dizia que a gota de água foi “as brincadeiras com o vibrador”, e os palavrões “dignos de motards” e “Não estávamos à espera que o programa fosse tão rude, por isso não a queremos mais no programa”.

Eles contavam que os dias que se seguiram a população da vila alentejana passavam por eles e fingiam que não os viam. Quando entrou no programa a Margarida era vista como uma heroína, passado uns dias já comentavam “onde é que ela se foi meter”, e outros habitantes diziam que aquilo era um grupo de putéfias.

A quando destas declarações o seu intuito era demovela a desistir e que acabou por acontecer, “Achamos que ela vai ficar muito triste, mas vamos insistir”.


Loading...