Home / Geral / Nuno quer fazer as pazes com a mãe

Nuno quer fazer as pazes com a mãe

Nuno, o concorrente expulso este domingo de «Casa dos Segredos 3», entrou para o programa com o segredo «Fui abandonado pela minha mãe quando fiz 12 anos» e, ao que indica, dentro em breve tudo ficará bem entre mãe e filho.  

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″] Já fora da competição, o ex-concorrente demonstra a sua alegria por se ter apaixonado por Vanessa no programa da TVI: «Tenho o melhor prémio de todos: o que eu sinto por ela é algo que não sentia há muito tempo. Quero casar-me e ter filhos com a Vanessa. Não a vou largar!».  E, relativamente ao seu segredo, confessou à TV Mais que «Tinha de ter uma história muito forte para entrar no programa. Nunca foi a minha intenção espicaçar a minha mãe com esta participação».

Nuno parece estar mesmo decidido a encontrar-se com a sua progenitora: «Uma boa conversa resolve tudo. É o que pretendo fazer. Com a devida calma. Não quero magoar ninguém.  Só serei feliz quando tiver todas as pessoas que fazem parte da minha vida junto a mim. Até agora sinto-me incompleto, porque ela é uma dessas pessoas […] Vai ficar tudo bem com a minha mãe.».

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]