Home / Geral / Nuno Mota ameaçado, mas não evita presenças nas discotecas do Norte

Nuno Mota ameaçado, mas não evita presenças nas discotecas do Norte

Segundo a Endemol, Nuno Mota foi vitima de ameaças de morte, situação que não foi ignorada, o que justificou o facto de terem estado tantos amigos do ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’ na Gala de expulsão. Nuno nega as acusações de que foi alvo, mas entretanto, os amigos dizem à revista TV Guia Novelas que ele vai evitar fazer presenças no Norte.  Apesar dos receios, Nuno Mota tem já presença marcada para sábado numa discoteca em Santa Maria da Feira. 

Houve ameaças graves, inclusive de morte, e não podemos ignorar isso. Sabemos que, muitas vezes, essas coisas são ditas da boca para fora e só para assustar mas tínhamos de nos prevenir para o caso de haver alguma confusão“, contou elemento da Endemol à revista TV Guia Novelas, que sublinha ainda o facto de terem estado tantos amigos do Nuno presentes no local: “Numa situação normal, teriam vindo apenas quatro ou cinco, mas eles também estavam preocupados e vieram muitos. A claque dele devia ter umas 20 e tal pessoas.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Estou parvo com  tudo isto. Agora, cá fora, quero esclarecer esta situação. Sou do Benfica, defendo o meu clube, mas sou totalmente contra a violência. Nunca estive envolvido em confrontos e muito menos incendiei um autocarro. Pelo amor de Deus, sou escuteiro, transmitido princípios e valores. Não sou esse tipo de pessoa que fizeram de mim“, garante.

Questionado sobre as ameaças que chegou a fazer a Wilson, ainda na Casa, Nuno defende-se. “É possível que tenha dito qualquer coisa que não me tenha saído bem. Todos nós o fazemos. A diferença é que nós ali estamos na TV e toda a gente vê. As coisas assumem uma proporção muito maior. Se insultei ou ameacei, nunca foi minha intenção. Depois, até fui à Voz pedir desculpa, falei com o Wilson e as coisas ficaram bem entre nós. Não percebo porque é que isto foi tão empolado…“, interrogam o namorado da Vanessa.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Os amigos e familiares de Nuno estão preocupados com as ameaças e temem pela sua segurança. De tal maneira que preferem que ele não faça “presenças” em discotecas no norte do País, como todos os concorrentes. “O dinheiro não é tudo e, nesta primeira fase, até os ânimos acalmarem,  ele não vai. A maior parte das presenças são no norte, e isso pode ser perigoso, porque há muita gente que não gosta dele. Vamos ver como as coisas correm e depois logo se vê.” explicou à revista TV Guias Novelas um dos melhores amigos do Nuno.