Home / Gossip / Nuno Markl diz que Eduardo Cintra Torres é «muito fraquinho e má rés»

Nuno Markl diz que Eduardo Cintra Torres é «muito fraquinho e má rés»

Recentemente o grupo RTP organizou um evento de solidariedade chamado Toca a Todos. Foi uma maratona radiofónica de 73 horas, que serviu para angariar cerca de 366.000€ para o combate à pobreza infantil.

No entanto, Eduardo Cinta Torres não gostou dos moldes da iniciativa, e num texto intitulado “É Natal, Ninguém Leva a Mal”  o critico do grupo Cofina disse «Há mais de 60 anos que a TV organiza eventos caritativos em forma de maratonas temporais, recolhendo donativos, chamando a atenção para causas sociais e.. para si mesma. A RDP e a RTP fizeram agora uma maratona de 72 horas, ‘Toca a Todos’, com animadores fechados numa casota transparente e só podendo sair para o chichi. Caridade em género de ‘Big Brother’ bonzinho».

Nuno Markl que teve a sua esposa Ana Galvão como uma das protagonistas da iniciativa, não perdeu tempo a responder através da rede social Facebook, onde conta com mais de 500 mil seguidores. O humorista acusa Cintra Torres de ser muito fraquinho e má rés. «Ao Eduardo Cintra Torres, colunista do Correio da Manhã: que não tenhas amor pela arte da Rádio, compreende-se – fomos colegas no Correio da Manhã Rádio e na Comercial e eras muito, muito fraquinho. Que classifiques uma maratona radiofónica onde, durante 73 horas, se deram ao público boas conversas com gente interessante, actuações musicais de luxo e ainda se reuniu uma jeitosa quantia para a Cáritas como um “big brother bonzinho” é só ser má rés».