Home / Gossip / Nuno da Silva e Cláudia Sousa queixam-se do Princesse Club

Nuno da Silva e Cláudia Sousa queixam-se do Princesse Club

Durante este fim-de-semana, Cláudia Sousa e Nuno da Silva estiveram numa presença na Suiça, e a coisa parece que não correu bem.

Parece que esta dupla não estava preparada para o que enfrentou, apesar de muitos ex-concorrentes já por lá terem passado, até mesmo o namorado de Cláudia Sousa, esteve lá recentemente com Amor Romeiro.

O primeiro a falar do assunto foi Nuno da Silva que na sua página do Instagram afirmou “Vou começar por agradecer ao Princesse Clube pela oportunidade que deram a mim e a Cláudia Sousa peça presença. Agradecer pela humilhação que nos fizeram passar. Pela pressão que nos deram relativamente a estarmos em cima do balcão como é “normal” no conceito da Princesse Club. Obrigados a estarmos com pessoas que não queríamos em cima do balcão, obrigado a tirar peças de roupa que não estavam acordadas. E para finalizar a falta do pagamento como estava combinado antes de viajarmos para a Suiça

O namorado do Cynthia foi mais longe e falou de atos violentos e agressivos que foi vítima “Nós sabíamos perfeitamente para o que íamos. Aqui ninguém é parvo. Agora atos violentos e agressivos para comigo e com a Claudia porque não queríamos tirar certas peças de roupas. E porque me recusei a dançar com as 4 raparigas que nos puseram em cima do palco, não se justifica. E faltarem com o pagamento que estava acordado antes de irmos para a presença “.


Cláudia Sousa também falou do assunto e deu especial destaque às atitudes violentas que foi vítima “Quero agradecer pela oportunidade dada pela princesse club, a minha primeira presença… quero agradecer principalmente o fato de me obrigarem a despir o meu conjunto e de ter sido alvo de algumas atitudes violentas. Depois a forma como procederam comigo, os olhares de “ou fazes ou fazes”, teria corrido tudo muito bem se não me forçassem a tal, para completar em cheio, quero agradecer por não me pagarem tudo certo como foi falado muito antes do dia da presença. Para mim e acho que para todos a palavra tem sempre mais poder que outra coisa qualquer, e comigo falharam muito com a palavra.

Já preparada para ser criticada, a namorada de Bernardo Girão revelou as razões que a fizeram aceitar este convite “Muitos vão dizer, “já sabias para aquilo que ias” realmente sabia, sabia aquilo que me disseram desde o início “não és obrigada a nada” e sabia o Feedback de alguns ex concorreremos mas pelos vistos não foi bem assim e não há nada que justifique atos brutos ou violentos. Não estive à vontade porque realmente isto não faz parte de mim e não é um ambiente de que esteja habituada mas como tenho o objetivo de mudar de vida, ou seja mudar-me para lisboa e como o dinheiro nos dias de hoje faz falta a todos, e não sou governada por ninguém, ou seja trabalho todos os dias para ter o meu dinheiro decidi ir mas jamais imaginaria que seria assim. sinto me enganada… desiludida.