Home / Geral / Nuno: “Apaixonei-me por uma pessoa muito linda”

Nuno: “Apaixonei-me por uma pessoa muito linda”

Depois de ter sido expulso da ‘Casa dos Segredos’ (TVI), Nuno Mota, de 24 anos, mostra-se mais feliz do que nunca. O jovem deCamarate apaixonou-se por Vanessa dentro da ‘Casa’ e garante que têm tudo “para ser felizes”.

“Apaixonei-me por uma pessoa muito linda”, conta Nuno, acrescentando que está “completamente apaixonado pela Vanessa”. O ex-concorrente afiança que os sentimentos que nutrem um pelo outro “são verdadeiros” e que até estão a pensar ir viver juntos. “Agora podemos começar uma vida nova, e sinto que é com ela que quero viver e construir alguma coisa“, garante.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Nuno, que escondia o segredo ‘fui abandonado pela minha mãe aos 12 anos’, afirma que quer recuperar o tempo perdido e aproximar-se da mãe. “Espero que a alegria que tinha quando via a minha mãe volte depressa” confessa. “Ela sabe que senti muito a falta dela e que quero recuperar ao máximo o tempo perdido. Vamos ter uma conversa, uma choradeira, um abraço forte, um aproximar aos poucos, que vai ser bom para nós.”

Habituado a trabalhar desde cedo na empresa de transportes do pai, o jovem sabe que “a vida é feita para trabalhar” e declara que vai continuar ao lado do progenitor. “Parte do dinheiro que ganhar vai ser para ajudar o meu pai. Sempre o ajudei com o meu suor e agora que o posso fazer financeiramente, é o que farei“, conclui.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]