Home / Gossip / Novas informações arrasam Jolie “Agrediu Brad Pitt durante ataques de fúria”

Novas informações arrasam Jolie “Agrediu Brad Pitt durante ataques de fúria”




A revista InTouch desta semana avança com novos e surpreendentes dados no que diz respeito ao divórcio do casal mais mediático de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie.

O ator de 52 anos, tem sido até agora apontado pela imprensa como o principal culpado pelo divórcio, no entanto a publicação está decidida a provar que Jolie foi a principal causadora de todos os problemas que dividiram o casal.

“Esposa dos Infernos” é o título da revista, que promete em mais de 12 páginas de “detalhadas exclusivos”, uma versão muito diferente da história que tem sido avançada até agora. De acordo com a publicação, a atriz de 41, agrediu fisicamente Brad Pitt mais do que uma vez, em alguns ataques de fúria e chegou a ter crises de raiva que a levaram a trancar-se durante dias no quarto.

O episódio de violência que se passou no interior do jato privado da família e que está a ser investigado pelo FBI, também conheceu uma nova versão, e ao que parece, Jolie é que provocou repetidamente o ator até ao limite. Alguns recortes antigos, em que o casal foi fotografado no interior da sua habitação a discutir também são noticiados como “No interior da Casa dos Horrores“.

No que diz respeito ao processo de divórcio, em que a atriz de ‘Maléfica’ pede a custódia total dos filhos, a InTouch avança que Brad Pitt tem algumas cartas na manga, nomeadamente os registos psiquiátricos, que incluem uma tentativa de suicídio.





intouch



Loading...