Home / Gossip / Nome do filho de Fanny Rodrigues teve de ser alterado. Já não é Sandiego

Nome do filho de Fanny Rodrigues teve de ser alterado. Já não é Sandiego

O filho de Fanny Rodrigues e João Pedro Almeida estava previsto ser Sandiego mas como não está na lista dos nomes permitidos em Portugal, teve de ser alterado.

João Pedro Almeida usou ontem as redes sociais para escrever um longo texto onde explica o que se passou e o novo nome escolhido. Diego Rodrigues De Almeida.

«Filho, o teu nome é Diego! Desde muito pequenino eu julgava que as pessoas eram bonitas, talentosas, inteligentes em virtude do seu nome. Ouvia e também comecei a dizê-lo: ” Tu tens cara de (André, João, etc)”. Então desde logo eu comecei a pensar qual seria o nome que eu iria dar ao meu filho. Como respirava e transpirava futebol eu queria que o meu Filho se chamasse Madjer, Deco, ou Rivaldo porque eram jogadores que na altura eu admirava muito. Desde aí para hoje, cresci, amadureci e como é lógico as ideias e a mentalidade alteraram-se. Como preferência eu tinha Diego, a Mãe tinha Santiago. Então achamos que seria giro juntar os dois e ser então “Sandiego”. Não tivemos intenção nenhuma de criar um nome diferente de todos os outros que se ouve frequentemente. Simplesmente foi a nossa escolha sempre até ontem. Já nos tínhamos informado sobre o nome e tinham-nos dito que Sandiego não era um nome admitido em Portugal, mas mantivemos a esperança que como disse, acabou ontem. Podíamos optar por alguns recursos e lutar pelo nome “Sandiego” mas optamos por não o fazer. Diego foi o nome que decidimos dar ao nosso Filho, porque, mais que um nome, queremos dar amor, educação e muito mimo! Diego é o teu nome, Rodrigues De Almeida é o teu apelido! ❤️», escreveu.



 

loading…