Home / Biggest Deal / NiT foi ao “Biggest Deal” disfarçados. Arrasam nas criticas

NiT foi ao “Biggest Deal” disfarçados. Arrasam nas criticas

A NiT apesar de ser parceira da Média Capital/TVI, fez uma visita ao Biggest Deal como cliente e foram totalmente isentos no artigo que escreveram.

Tocaram em alguns pontos que eu já tinha tocado e que muito me criticaram, e destaco logo ali a meio do artigo «Dizem que é para ajudar mas sabemos que no final da semana quem tiver menos lucro será nomeado e fica em risco de ser expulso do programa (…) os jogadores devem ter aprendido as táticas de abordagem implacável com os senhores dos restaurantes da Rua das Portas de Santo Antão, em Lisboa“, dizem.

Quanto à pizza que foram lá comer dizem, «A massa era fina, nada de espetacular. O molho de tomate era abundante e o ingrediente que mais se sentia. Os cogumelos estavam estavam muito grossos e queijo nem vê-lo. A tristeza, o horror. “Ah, eu pus, mas não devo ter posto muito, mas tem um bocadinho”, disse Maria Sampaio. Depois, a explicação para tamanha heresia culinária: “Temos um orçamento de 100 moedas, pedimos só quatro embalagens de queijo, mas vieram das mais pequenas. Vocês são os últimos clientes a ter queijo na pizza” — ou não, pelos vistos».

No vídeo mais abaixo ficas com o momento dos jornalistas da NiT que passaram bem despercebidos. vê AQUI o artigo completo, vale a pena