Home / Casa dos Segredos 5 / Nelson Marques garante ao Dioguinho “É mentira as mensagens surgidas nas redes sociais”

Nelson Marques garante ao Dioguinho “É mentira as mensagens surgidas nas redes sociais”



A semana passada foi agitada para Nelson Marques o ex-marido da Agnes Arabela devido a muitas acusações de pagar à produção entre outras coisas. O Dioguinho Blog esteve à conversa com o Nelson Marques e garantiu que o que tem circulado nas redes sociais é uma vergonha.

10841678_846806562008522_1001110152_nTudo começou quando o Bruno mandou as malas de roupa da romena para a piscina, e ainda despejou uma garrafa de água pelo corpo. As manifestações nas redes sociais foram muitas, e um gestor de uma página da Agnes que mantinha uma relação com Nelson confrontou com estes factos.

Na sua boa-fé este partilhou uma mensagem trocada com a apresentadora da «Casa dos Segredos 5», com um administrador de uma página de fãs da Agnes Arabela, mas era para ficar no foro privado. Tal não aconteceu “foi uma situação constrangedora porque confiava nessa pessoa, e é aborrecido para a Teresa Guilherme que merece todo o meu respeito”, garante Nelson.

Após esta situação inicial surgiram vários perfis no Facebook a fazerem-se passar por ele e a criarem imensas mensagens falsas, e até algumas conversas com familiares do concorrente Bruno Savate. Ainda assim Nelson não se quis meter, “sei distinguir o jogo da realidade cá de fora e a decisão foi só da Agnes, ela já sabia que a sua entrada traria consequências”, confessa “e estou de consciência tranquila”, conclui.



Surgiram rumores que ele próprio geria uma página de Facebook que apoia a antiga esposa, mas ele garante “não faço gestão de qualquer página”.

A Gala Final da ‘Casa dosa Segredos 5’ caso tenha a Agnes como finalista não está previsto Nelson ir assistir à Venda do Pinheiro, mas não tem certeza quando os filhos.