Home / Love on Top 4 / Miss Bumbum tatuou algo insólito nas costas… e arrependeu-se!

Miss Bumbum tatuou algo insólito nas costas… e arrependeu-se!

Erika Canella, a Miss Bumbum Brasil que entrou na mansão do amor esta semana, foi notícia por causa de uma tatuagem que fez nas costas.

A cara do 45.º presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi a escolha da Miss para colocar nas suas costas.

Por altura em que a tatuagem virou notícia, a agora concorrente do LOT deixou uma mensagem nas redes sociais “Eu sei que muitos vão me odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma ‘bandeira branca’ um pedido de paz, sou latina, mulher e não conheço os USA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio, essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade diferente dos seus discursos TRUMP, por aqueles que sonham em um mundo melhor. Assisti a um discurso de uma atriz, e sou sincera não sou fã de cinema, mais ela me chamou atenção, que disse violência gera violência, ódio gera ódio, quero que este ato possa ser capaz de dizer Paz ✌, eu espero o melhor em você estamos todos juntos imigrantes, mulheres, todos.

“Tenho uma tatuagem com o nome de um ex-namorado e não me arrependo, mas dessa do Trump sim” disse a Brasileira à imprensa na altura e confidenciou que já está a tratar da remoção.




loading…


Loading...