Home / Gossip / Mila do LOT6 revoltada “tão com dor de cotovelo porque entrei no programa”

Mila do LOT6 revoltada “tão com dor de cotovelo porque entrei no programa”

Na tarde desta terça-feira, dia 25, Mila mostrou-se revoltada com as críticas que tem recebido após ter participado no Love On Top 6.


A ex-concorrente do formato começou por desabafar num longo texto “Não sei como as pessoas são tão maldosas!! Até ao ponto de tirarem minhas fotos antigas fazerem montagens e também inventarem cenas. Vou só fazer uma pergunta, isso vai vos levar aonde? Hoje gozam comigo, mas como não sou como vocês não vou perder o meu tempo a gozar! Só não esqueçam que o mundo gira e um dia isso vai vos correr mal! Querem ter fama a força toda.. Só porque entrei no Love On Top tão com dor de cotovelo! Façam alguma coisa da vida A SÉRIO. E mais uma cena, que evita não é burro. São tão obcecados/as por mim!


No mesmo tom, Mila finalizou “Como alguns otarios dizem: Faz alguma coisa da vida, epá já estou a fazer, e ponto 1 a vida é minha e eu faço o que eu quiser, ponto 2 continuem, ao menos fico mais famosa com isso, e por ultimo ponto 3 muitas/os que estão a me chupar entre ” sei que gozavam comigo, por isso nem venham! E sei 100% quem são as minhas/meus e são poucos, vou bater crânio com vocês na internet porque? Eu tenho vida queridas/os! Vá gozem pá ganharem fama a minha pala! Beijos que eu tenho mais que fazer.

loading…