Home / Gossip / Marta Cruz publica foto inédita com 104 KG

Marta Cruz publica foto inédita com 104 KG

Marta Cruz, recordou esta terça-feira, dia 4, o momento em que chegou a pesar qualquer coisa como 104KG.

No seu blogue, trintaeduas, a ex-concorrente de ‘A Quinta’ explicou que tudo aconteceu durante a sua gravidez “Eu, confesso, cheguei na última gravidez. Pasmem, abram a boca, assustem-se, mas é a mais pura das verdades. E ambas as gravidezes aumentei (em cada uma) 32 kgs… Foi surreal!!! E até escrevo este textos, mais como um alerta, do que por graça ou sentimento de “uau, que loucura”.


A ex-namorada de Gonçalo Quinaz, explicou os motivos que a fizeram engordar mais do que seria de esperar durante o processo “Quem engravida ou engravidou, sabe bem que o máximo de peso permitido (no normal, claro) são de 12 a 15 kgs e eu dupliquei esses valores. Tenho as minhas razões para isso ter acontecido, mas que de forma alguma servem como desculpa: calor de Fortaleza (Brasil, onde passei as gravidezes), falta de actividade física (e qualquer outro tipo de actividade) e pensar que “ah, depois eu emagreço.”

Marta Cruz, terminou o desabafo com um conselho para as mulheres que estão a pensar engravidar “sejam também acompanhadas por um nutricionista e quem sabe, um psicólogo, porque existem muitas mulheres que têm a comida como uma satisfação emocional (eeeeuuuuzinha), e temos todas que aprender a lidar com isso, já que sem comida ninguém vive… certo?


loading…


Loading...