Home / Gossip / Maria Vieira ataca Pinto da Costa e Tony Carreira no Facebook

Maria Vieira ataca Pinto da Costa e Tony Carreira no Facebook

Maria Vieira, voltou a causar polémica com alguns dos seus comentários nas redes sociais. Depois de Diogo Morgado e da mãe de Cristiano Ronaldo, a atriz resolveu agora criticar Pinto da Costa e Tony Carreira.

No que diz respeito ao presidente do FCP, a visita ao ex-primeiro ministro José Sócrates não passou em claro “Pinto da Costa foi visitar José Sócrates à prisão (de Évora) afirmando que, e passo a citar o próprio, ‘se foi encontrar com uma pessoa que muito preza’. Ou seja: num curto espaço de dois dias, o presidente do FC Porto perdeu duas vezes… Na primeira perdeu em casa contra o Benfica e na segunda perdeu em casa alheia, uma casa axadrezada que, desgraçadamente, não é a casa do Boavista… Antes fosse, digo eu”. Recorde a visita:

Já sobre Tony Carreira, que lançou o seu novo disco “Sempre” na passada segunda feira, Maria Vieira disse “Se fosse um lançamento daqueles discos pesados, de metal, que os atletas mais ou menos gordinhos lançam nas mais variadas competições do género, eu não estaria ralada, mas parece que o disco que o Tony Carreira vai lançar, é mesmo um daqueles discos que tem faixas ‘musicais’, e isso deixa-me deveras preocupada…”.