Home / Gossip / Maria Vieira agora está a marrar com o “Alta Definição” «Tenham vergonha! Sejam humanos»

Maria Vieira agora está a marrar com o “Alta Definição” «Tenham vergonha! Sejam humanos»

Maria Vieira não perde uma oportunidade para gerar polémica, e desta vez as suas atenções estiveram viradas para a entrevista de Carlos Areia onde em conversa com Daniel Oliveira revelou “Vivo com 342 ou 362 [euros]. Um complemento solidário para idosos. Sorte a minha ter uma família que me apoia. Se não, não sei.

“Estes programas que exploram os sentimentos, as fraquezas, a pobreza, a miséria e a lágrima de pessoas públicas para ganharem o dinheiro que a publicidade paga às estações que os transmitem são nojentos, e as pessoas que os promovem, que os produzem e que os apresentam são, no mínimo, pouco exigentes e/ou criteriosas” começou por dizer numa publicação feita na sua página do Facebook.

Mas a “parrachita” não se ficou por aqui: “Tenham vergonha! Sejam humanos e em vez de venderem na TV a miséria alheia de atores, apresentadores e outras pessoas públicas em dificuldades, dêem-lhes trabalho, paguem-lhes o salário que eles não têm e de que necessitam para viver, exercendo a profissão que sempre exerceram.”