Home / Casa dos Segredos 5 / Marca BATMAN gerou perto de 4 milhões com Bruno, Elisabete e Agnes

Marca BATMAN gerou perto de 4 milhões com Bruno, Elisabete e Agnes

Apesar de a produção da Casa dos Segredos filtrar os objectos com marcas expostas que os concorrentes tentam levar para a Casa, a verdade é que o símbolo ‘Batman’ foi marcante na edição cinco deste reality show. Tempo em televisão é dinheiro, e segundo um estudo do Serviço Soft Sponsoring Report da MediaMonitor, «as várias emissões do Secret Story (Extra, Diário, etc.) da TVI entre os dias 1 e 14 de Dezembro de 2014 geraram um retorno financeiro de 3 735 012 euros (a preço de tabela) para a marca BATMAN – Vestuários e Acessórios, num total de 1 hora e 10 segundos de exposição».

batmanaudiencias1

Os dados recolhidos durante este estudo indicam que 4 534 100 pessoas contactaram com esta marca na exibição do programa, tendo essa exposição gerado 5 240.3 GRPs de audiência.
Destaque para o programa Diário e Extra que registaram no período em análise uma duração total de 27 e 16 minutos respectivamente.

A verdade é que a moda do Batman veio para ficar e até o filho de Cristiano Ronaldo apareceu numa foto com o pai, a desejar um bom ano, vestido com umas calças do Batman.

Ronaldo1