Home / Gossip / Magga Braco do videoclip “Despacito” já foi vítima de violência doméstica

Magga Braco do videoclip “Despacito” já foi vítima de violência doméstica

Magdielle Bracoviche, também conhecida como Magga Braco, esteve estes dias na mansão do amor, onde dançou o “Despacito” e falou sobre violência domestica [ver aqui].

Para além de o videoclip onde aparecia a dançar a música de Daddy Yanke pelas ruas de Hollywood, Magga também foi notícia em Novembro de 2015 por ter sido vítima de violência domestica, pelo namorado, Sherhan Rodriguez, um bailarino de Ricky Martin.

Nos últimos dias voltou a circular um vídeo, onde a jovem aparecia agredida, juntamente com um texto emotivo que partilhou nas redes sociais.



“Mais de um ano, quase dois, estive envolvida num relacionamento tóxico em que o meu namorado abusou de mim psicologicamente e emocionalmente. Tornei-me dependente e senti que não podia deixá-lo. Mas a 26 de Novembro, 2015, tendo já terminado o relacionamento, quando ele não conseguia controlar-me ou manipular mais, suas ações foram bater-me brutalmente enquanto conduzia o meu carro. Poderíamos ter tido um acidente grave e isso me fez abrir os olhos para uma situação de violência doméstica; Hoje eu não tenho vergonha de confessar. Hoje eu tenho mais vontade do que nunca para ajudar muitas mulheres que passaram e passam por isso e agora dizer-lhes minha história”



loading…


Loading...