Home / Casa dos Segredos 6 / Mãe de Diogo S não aprova romance com Amor

Mãe de Diogo S não aprova romance com Amor

Diogo S e Amor têm tido uma aproximação que tem divertido muito os telespectadores da Casa dos Segredos 6. Segundo a TV Guia, quem não acha muita piada à aproximação dos dois concorrentes é a mãe de Diogo S.

Ele tem ficado maluco com as curvas de Amor e ela insiste em mostrar-se. Na última gala Teresa Guilherme chegou mesmo a alimentar o romance e foram vários os minutos dedicados a este possível casal.

Já a mãe de Diogo S, Eduarda, não vê com bons olhos esta aproximação. Apesar de não de mostrar muito contente com a nova amiga do filho, Eduarda admite que faz parte do jogo. Ainda assim ela acha que não passa tudo de uma brincadeira, mas se for a sério ela diz que são pais e é sua obrigação apoiar o filho.

A verdade é que a mãe de Diogo S garante que o filho já conhecia Amor da televisão espanhola. Eduarda garante que acompanharam a edição do Big Brother onde ela participou, admitindo ainda assim que o filho não se lembre porque Amor está muito diferente.

Eduarda achou logo que Amor ia mexer muito com a casa com a sua entrada, mas não imaginava que isso também mexesse com o filho, o que acabou por acontecer.