Home / Casa dos Segredos 5 / Mãe da Flávia faz duros ataques ao Bruno «Ele não presta»

Mãe da Flávia faz duros ataques ao Bruno «Ele não presta»

O namoro entre o Bruno e a Flávia já teve melhores dias, os ciúmes têm destruído a relação. A situação mais recente tem sido a aproximação da Elisabete, o que tem gerado muito que falar dentro e fora da «Casa».

A Dª Idalina não gosta do Bruno, já foi assumido por si, e tem tido um papel muito ativo nas redes sociais. Algumas das vezes em exagero, o que acaba por prejudicar a filha que se encontra a jogar na Casa dos Segredos 5.

Entretanto fez algumas declarações à revista TVMais, em que afirma que ele não presta para a sua filha, e que a Flávia está no limite da paciência.  “Ela está sempre a ser picada pela concorrente Elisabete”, diz a Dª Idalina. Não consegue compreender a aproximação da instrutora de ZUMBA ao Bruno, mas ele também é culpado porque deixa…



Ela nunca acreditou nos sentimentos do Bruno pela sua filha, como chegou inclusive a dizer quando entrou na «Casa», só que ela está completamente cega de amor, mas “ela vai perceber quem é o verdadeiro Bruno”. Dª Idalina vai mais longe e acha que o Bruno tem sentimentos pela nomeada ‘Beta’, e que a filha está a ser trocada.

Ele é um homem de «h» pequeno, e serve para a minha filha abrir os olhos”, e tem ainda a esperança que a pseudo-relação deles acabe mal o programa termine dia 1.