Home / Geral / Mãe da Alexandra conhecida como Boca Louca

Mãe da Alexandra conhecida como Boca Louca

Segundo a revista TV 7 Dias de hoje, Maria de Lurdes Ferreira, mãe da Alexandra, concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’, tem várias alcunhas em Castêlo da Maia: “loira do BMW amarelo”, “Boca Louca” e outras alcunhas irreproduzíveis, e que a sua má fama estende-se do Porto à Maia.

O pai da concorrente do ‘Secret Story 3’ da TVI confirma as traições e a revista encontrou anúncios de sexo no Jornal de Notícias de 1997 – dois anos antes da separação dos pais da Alexandra.

A TV 7 Dias afirma que Alexandra viu desde a infância a mãe a trair o pai e conheceu-lhe vários homens.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 

Fernando Ferreira, pai da Alexandra, conta á publicação que o estilo de vida adoptado deu cabo do casamento. “essa é uma questão a que não vou responder, porque já lá vão 13 anos e vivi muitos problemas com ela. Mas que era uma pessoa muito vivida de noite… lá isso era!”.

Fonte próxima da família explica à publicação que “eles separaram-se por causa da vida que ela levava. Sempre se soube que andava por aí com muitos homens”.

Ainda durante o casamento, Fernando apercebeu-se que a esposa levava quantias avultadas para casa. “Foi ai que ela teve a certeza daquilo que ela andava a fazer. Ela era uma acompanhante de luxo! Chegou a alugar apartamentos na Maia e no Castêlo, para onde levava raparigas para se prostituíam. Elas ganhavam uma percentagem. A Lurdes pagava a casa e as moças trabalhavam para ela” adianta a mesma fonte à revista.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 

Confrontada com a acusação, Lurdes diz que “nunca tive nada disso de ‘casa de meninas’. As pessoas devem dizer isso pela minha maneira de me vestir. Eu era muito extravagante. Usava saias muito curtas. Isso é tudo mentira!”