Home / Desafio Final - Agora ou Nunca / Mãe de Andreia Silva acusa Sofia Sousa de querer destruir a filha

Mãe de Andreia Silva acusa Sofia Sousa de querer destruir a filha

A polémica estalou esta semana com a mãe de Andreia Silva a acusar Sofia Sousa de querer destruir a filha. A TV Guia desta semana garante que a mãe de Andreia não está a gostar nada da atitude da mãe coragem.

Sofia Sousa conhece Bruno Marvão e já disse dentro da casa que não acredita bem nas histórias de violência de Andreia. A mãe da algarvia diz-se chocada com a situação.

Para a mãe de Andreia, a filha não se mete com ninguém e é o alvo de toda a gente. A senhora acusa Sofia de querer destruir a filha e de denegrir a sua imagem.

Ela vai mais longe e diz que ninguém dentro da casa tem razões para fazer isto a Andreia. Ela pensa que os concorrentes, sabendo que a filha é uma jogadora forte, estão a tentar deita-la abaixo no jogo. Sobre Rui, a senhora diz-se desiludida porque se ele entrou para a proteger não se nota nada segundo ela.

A mãe de Andreia diz ainda não entender a atitude de Lia que no Love on Top entrou para se dar bem com Andreia e desmascarar o Marvão mas agora está a fazer o contrário.